Friday 22 November 2019

Binary option eur usd


Estratégia de opções binárias para o EURUSD Por que negociar este sistema Uma das principais razões pelas quais escolhemos o EURUSD como o elemento subjacente de escolha para negociar este sistema é porque é o par de moedas que é mais negociado no mercado Forex. Isso garante que, como um instrumento de opções binárias, esteja disponível para negociação durante todo o dia e terá boa liquidez, permitindo que você obtenha bons preços. Você não terá que comprar apostas dispendiosas que terão um risco maior do que a recompensa. Se você está começando na negociação de opções binárias. Esta é uma ótima maneira de começar sua carreira comercial. Este sistema pode ser usado para trocar a variedade RiseFall de opções binárias. Se o seu corretor não oferece esse tipo de comércio, você pode optar pela variedade HighLow ou a opção binária TouchNo Touch. Configurando o Sistema: A maioria dos corretores de opções binárias não fornece gráficos para uso na análise de negociação, então você deve obter os gráficos você mesmo. Uma vez que o instrumento subjacente é um instrumento forex, você pode facilmente obter um gráfico baixando uma plataforma MT4 de qualquer um dos corretores forex populares, como forex. Corretores recomendados para negociação EURUSD Sem Bônus atual Exclusivo 20 Grátis A estratégia em questão deve ser implementada em um gráfico de 30 minutos, e a estratégia usará os seguintes indicadores: 1) MACD (12, 26, 9): isto é Um indicador de momentum que mostra a força do sinal. 2) SAR parabolica (configurações padrão de 0,02, 0,2): este é um sinal de tendência. Aqui estão as regras comerciais para esta estratégia. SENTIMENTO BULLISH. Para que o EURUSD vá para otimizar, esperamos que o indicador de Parabolica SAR indique um sinal de compra, que ocorre quando as estrelas do indicador de Parabolica SAR aparecem abaixo da ação de preço no gráfico. Também esperamos que as linhas MACD cruzem de negativo para positivo. SENTIMENTO DE CUMPRIMENTO. Para que o EURUSD venha a baixar, esperamos que o indicador de Parabolica SAR indique um sinal de venda, que ocorre quando as estrelas do indicador de Parabolica SAR aparecem acima da ação de preço no gráfico. Também esperamos que as linhas MACD cruzem de positivo para negativo. Depois de receber uma confirmação dos sinais, o próximo passo é escolher o comércio de opções binárias de sua escolha. Para este exemplo, recomendarei escolher a opção TouchNo Touch. Isso é mais fácil de prever do que uma opção de RiseFall ou de intervalo, pois tudo que você precisa é um toque, (ou nenhum toque) para ganhar dinheiro com esse comércio. Se você é otimista no EURUSD, você pode decidir comprar um contrato de opção Touch. Selecionando um preço de ataque para o lado positivo. Certifique-se de identificar os pontos de resistência e manter seu preço de ataque abaixo da resistência para que você possa ter certeza de que a ação do preço realmente tocará a barreira de preços que você definiu. Você pode então comprar um contrato de opção sem toque, selecionando uma barreira de preço à desvantagem. Neste caso, você pode definir sua barreira de preços bem abaixo da resistência mais próxima, de modo que a ação de preço não tem chance de tocar sua barreira de preços. Repita a mesma seqüência comercial de forma inversa, se seu sinal indicar um resultado de baixa. Seja qual for o comércio que você decida tomar, você deve pelo menos ter 4 opções comerciais diferentes para se beneficiar: Barra do preço Touch entre o preço do mercado e a resistência mais próxima. No Touch Price barreira abaixo do suporte mais próximo. Touch 8211 Barreira de preços entre preço de mercado e suporte mais próximo. No Touch Price barreira acima da resistência mais próxima. Trading opções de 60 segundos no EURUSD: 610 ITM (6 ITM, 3 OTM, 1 ATM) Como na última segunda-feira, decidi trocar algumas opções de 60 segundos. Expliquei minha estratégia básica (como está atualmente) quando se trata dessa forma de negociação na minha primeira publicação sobre o assunto aqui. Para postagens de opções de 60 segundos, faço meu comentário um pouco diferente do que o habitual. Devido ao volume de negócios mais alto que o normal, rotulo cada comércio por número na captura de tela e descreva-os individualmente abaixo dele. I8217ve também marcou áreas individuais no mercado por carta que eu gostaria de discutir também. 1. Quando eu comecei a operar cerca de 2:45 AM EST, eu tinha dois níveis imediatos de apoio em que o mercado estava atualmente negociando com a linha de suporte 1 em 1.33188 e o nível 23.6 Fibonacci em 1.33164 (extraído do movimento de preço 1.20411-1.37104). Quando o preço atingiu a linha de suporte 1, eu decidi esperar e evitar a configuração da opção de chamada, pois o 23.6 Fib estava diretamente embaixo. Quando um mercado está perto de um importante nível de Fibonacci, quase sempre o testa. Isto é especialmente importante durante as horas normais de mercado (ou seja, quando o mercado europeu e americano está aberto), enquanto os bancos tentam testar a liquidez nesses níveis. Quando o mercado tocou o 23.6 Fib na vela 2:56, entrei uma opção de chamada. O preço passou um pouco antes que o nível Fib atuasse como um nível de suporte e sessenta segundos da minha entrada, eu tinha um vencedor. 2. Eu aproveitei uma vez essa opção olhando o nível 1.33240 como resistência. Três mechas formaram-se ao nível e a tendência, apesar de ter sido um fator não importante até agora, pareceu ter uma predileção à desvantagem neste ponto. Então eu entrei em uma opção de venda e esse comércio foi em meu favor quase todo o tempo, embora tenha passado de volta para um comércio no dinheiro por vencimento (ou seja, o retorno do investimento inicial). 3. Este comércio seguiu o mesmo nível de resistência que o comércio 2. Após um breve mergulho, o preço voltou para 1.3324, onde eu tomei uma opção de colocação, achando que o nível de resistência continuaria a manter e que provavelmente provavelmente veríamos outro teste do suporte 1 e Fibonacci nível. Este comércio funcionou de forma muito semelhante ao último, a favor da maior parte do tempo antes de uma subida de volta apenas antes do vencimento. Mas, felizmente, esse comércio terminou no dinheiro por um décimo de um pip. 4. Esse comércio, simplesmente, era uma opção de chamada usando o retracement de 23.6 Fibonacci de 1.33164 como suporte. Mas os vendedores claramente ganharam a este nível e uma queda a baixa da manhã foi confirmada. Embora esse comércio tenha perdido, pelo menos a violação do 23.6 Fib me informou sobre a direção geral que o mercado queria ir. Isso certamente ajudou a tomar novas decisões de negociação, onde tive um viés claro para colocar as opções no futuro. Eu não tomei nenhuma opção de chamada na área de mercado A (como rotulado na captura de tela acima), apesar do congestionamento. Como a tendência estava baixa, eu queria permanecer parcial para colocar opções. A Área B é muito semelhante à área A na medida em que representa uma área que tipicamente pode atuar como um nível de suporte para procurar opções de chamadas. No entanto, em uma tendência de baixa e o preço apenas retração ligeiramente acima dessas áreas, eu preferia ignorar essas configurações de opções de chamadas. 5. Este comércio usou a área de resistência 1.33086 para uma instalação de opção de venda. Dentro de uma tendência de baixa, os retornos de volta aos níveis de resistência tornam-se os negócios de maior probabilidade. Eu poderia ter tomado o primeiro toque do nível na vela 3:57, mas para ser honesto eu estava um pouco desfocado e não percebi o que eu tinha na minha frente. Mas eu ainda conseguia entrar na opção de venda na vela 3:58 e esse comércio acabou por ser um vencedor. 6. Esta opção de chamada na vela 4:07 foi puramente baseada no nível de suporte 2 de 1.32966. Na verdade, eu estava desconsiderando a clara tendência de queda aqui e quaisquer dados de preços relativamente recentes, dado que o EURUSD não havia sido negociado nesta faixa desde os três dias de negociação anteriores. Observe também que o número total de 1,33 foi desconsiderado neste caso, já que o mercado estava negociando de um lado para o outro pelo nível 1.3300 ultimamente e, portanto, era menos sensível ao número inteiro do que seria em muitos cenários. Mas quando se trata de pontos de pivô diários, o mercado tem uma forte tendência a mostrar alguma reatividade a estes, já que muitas ordens de compra e venda giram em torno de pontos de pivô. Então, é natural ver algum tipo de salto, mesmo que possa ser apenas temporário. Este comércio acabou por ser um vencedor. Para a área de mercado C (1.33043), decidi ignorar as configurações de opções de colocação nesse nível devido aos retentores fracos de volta ao suporte 2 que veio depois. Pelo menos, esperava que houvesse outro toque de apoio 2 e talvez até um movimento abaixo se a tendência de baixa se sustentar. Mas o fato de o mercado parar de suportar o suporte 2 sugeriu-me que um movimento de volta provavelmente era provável. Isto foi especialmente verdadeiro dado que um retracement extremamente fraco acabara de ocorrer logo antes do re-touch de 1.33043. Portanto, nenhuma opção de colocação foi tomada em 1.33043. O meu feed de preços temporariamente congelou naquela ocorrência de qualquer maneira. 7. Peguei a opção de colocar em um toque do nível de resistência que tinha sido formado em torno do nível 1.33069. Este comércio perdeu por um décimo de um pip. Esses tipos de perdas podem parecer matadores de moral, mas em resultados de negócios de 60 segundos inferiores a um pip são bastante normais. Em relação à área de mercado D, eu tinha essa área considerada para opções de chamadas, mas eu estava céptico quanto a fazer um comércio lá apenas no instinto. Em primeiro lugar, o nível de suporte foi formado após um movimento de três pips do suporte em 1.33069 e parecia ser apenas uma queda aleatória de baixo volume no mercado. Mesmo assim, quando esse nível de suporte voltou a tocar na vela 5:05, passou por isso de imediato, então eu nunca tive realmente a chance de fazer um comércio de qualquer maneira. Para a área de mercado E, considerei que uma excelente área para uma configuração de opção de venda, mas eu estava simplesmente esperando que o preço subisse sobre um pip mais alto para 1.3303. Então esse comércio nunca se materializou. 8. Este comércio foi simplesmente outra opção de chamada com o toque do suporte 2 (1.32967). O fato de que esse comércio falhou imediatamente não me surpreende porque a tendência foi reduzida e o suporte 2 já havia visto um toque no início do dia. Na verdade, escrevi no papel as falhas neste tipo de configuração, então eu possivelmente posso evitá-lo se surgirem cenários de mercado similares no futuro. Eu não tomei negociações na área de mercado F pelo simples motivo de que eu estava esperando que o mercado voltasse a fazer backup para suportar 2 para uma melhor configuração. Eu não tomei uma opção de compra na área de mercado G sendo, eu ainda desconfio da tendência de queda em curso. Para comerciantes principiantes, sempre recomendaria negociar na direção da tendência em andamento tanto quanto possível. Encontrar inversões de alta probabilidade ou oportunidades de contra-tendência podem ser difíceis. Mesmo muitos comerciantes profissionais optam por nunca ir contra a tendência de princípio. Uma razão pela qual a negociação de tendências tem sido a forma geral mais bem-sucedida de negociar os mercados por várias décadas. Também não houve comércio na área de mercado H pelo mesmo motivo (não querendo ir contra a tendência). 9. Esta foi uma simples tendência - seguindo o comércio usando o nível de resistência 1.32931 como base para uma opção de venda. Este comércio terminou em dinheiro. 10. Eu tomei uma opção aqui no toque do suporte 2 (1.32967). Foi a minha configuração favorita do dia como foi com a tendência de queda prevalecente e foi baseado em um forte nível de resistência dado que era um nível de pivô e tinha visto histórico de preços anteriores no início do dia. Estes são os meus tipos favoritos de configurações comerciais em geral. No geral, este ainda foi um dia lucrativo. Uma vez que um comércio terminou em dinheiro, bati em 69 negócios em geral, trazendo meu total total de 60 segundos para 74,1. Esse número de anotações acima da taxa de 58,8 ITM que eu preciso alcançar para ser rentável, assumindo gerenciamento de dinheiro de investimento fixo como o I8217m atualmente empregando. Onde eu troco troco todas as minhas opções de 60 segundos no Traderush. As retiradas rápidas e os pagamentos decentes me mantêm feliz.

No comments:

Post a Comment